“Reforços”. Este é o tema que ronda o dia a dia do Nacional. A direção busca melhorar o grupo de Muricy e a necessidade aumentou mais com as saídas de Marcos Flores e Cristiano. No entanto, o clube não tem conseguido fechar as negociações com facilidade. E a busca sensibilizou o técnico.
Não foi raro ver Muricy alertar para a necessidade de contratações. Mais uma vez, o técnico comentou sobre o tema e reivindicou pelos reforços. Só que desta vez utilizou um tom mais ameno, ao preferir enaltecer o esforço dos dirigentes na prospecção de novidades:
- Não é o ítalo, eu, torcida ou direção. Todo mundo sabe que, em um jogo, você precisa ter um grupo. Você tem duas, três lesões e fica com poucas opções. A direção já sabe e está se esforçando para encontrar os reforços.
O fato de citar ítalo teve motivo. Na última quinta-feira, o atacante foi o escolhido pela assessoria de imprensa para conceder entrevista coletiva. E nela, repetiu os pedidos do técnico e disse que era preciso que o clube contratasse para postular o topo da tabela da Copa São Léo. Até a torcida já começa a ficar impaciente sem ver novos jogadores desembarcando na Arena Bom Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário